Kronos

Kronos
Esse é o Kronos

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Depois de tudo o que aconteceu

Depois de tudo o que aconteceu, depois de todo o sacrifício que Kronos teve de fazer pra matar seu próprio amigo, ele sentiu que não havia mais o porque matar vampiros, e dediciu tentar a vida num lugar mais calmo, terminar a vida por lá, e ir passar a eternidade nos hunting grounds de Hircine, afinal é esse o fim pra todo o lobisomem, até pra ele... Mas ele não se sentia em paz com isso, viver pra sempre caçando animais, viver pra sempre com sangue nas mãos, não sabia se queria isso pra minha eternidade... Mas pelo jeito teria de aceitar, afinal Hircine cedeu poderes nunca antes vistos para matar John.

Andando pela região de Eastmarch, ele avistou Windhelm e logo me lembrou-se da arena de lutadores chamada Pit Fighters, era a sensação de Skyrim,  pensou em entrar como lutador na Arena e ganhar a vida por lá, não parecia má ideia, até porque ele não tinha nenhuma outra, e sua experiência em luta era muito boa, logo foi me aproximando da entrada, a cidade que mais parecia uma fortaleza, com muros contruídos por elfos, a cidade mais antiga de Skyrim, Ysgramor foi quem comandou a consrução dessa cidade, a capital do Primeiro Império.

Quem sabe o que essa cidade já passou, quantos heróis já passaram por aqui, mas isso não fazia diferença para Kronos, ninguém sabia quem ele era, ninguém sabia que ele derrotou o mais poderoso vampiro já visto em todo o Aurbis, mas quando as pessoas olham pra mim só tem curiosidade em saber de minhas tatuagens e meus olhos, por serem diferentes, ninguém me pergunta o que ele já fez ou o que vai fazer, ninguém se importava com ele, ninguém se importava com os pensamentos dos outros, só com as diferenças, ou pra criticar ou pra zombar, as vezes até Kronos se perguntava se valeu mesmo a pena ter matado John... Mas agora é passado, o jeito era começar uma nova vida como um lutador nos Pit Fighters... Quem sabe Kronos não vire uma lenda lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário