Kronos

Kronos
Esse é o Kronos

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Finalmente Kronos e John se encontram


Finalmente Kronos e John se encontram para a batalha que, para um deles, vai ser a última...

John - Você terá coragem de enfrentar um Vampiro da Morte? A responsabilidade é sua...

Kronos- hahaha , você sabe que eu não sou apenas um lobisomem comum, Hircine me deu todo o poder da Besta , eu sou mais perigoso do que você pensa.

John- E você sabe muito bem que eu sou mais poderoso do que qualquer coisa que você já viu, eu vou ter sua cabeça!

Kronos- Sim, e talvez você vai me dê um pouco de diversão, só não vire cinzas, quando você morrer, eu quero sua cabeça, não os restos de seu corpo.
John- Cinzas... haha, se eu morrer, meu corpo vai voltar ao normal. Você vai ter que me matar duas vezes.

Kronos- Eu não vou apenas te matar, vou rasgá-lo em pedaços. Minha força é algo que nunca foi visto antes...

John- Você não é capaz de me matar , nem mesmo com todo o seu poder contido. Faça o seu melhor...

Kronos- Você só sabe sobre seus poderes , eu nunca mostrei os meus poderes a alguém, mas posso dizer que eu posso matá-lo, e eu vou.

John- Então, vamos começar essa luta , porque eu tenho uma mulher para casar e um reino para reinar!

Kronos- VENHA A MIM FILHO DE MOLAG BAL!

John- VAMOS LUTAR!

Kronos correu na direção de John, mas não era como os outros lobisomens, era mais rápido, ele confundiu John , e bateu em John no peito, fazendo-o voar para longe, quebrando algumas árvores.
John levantou-se e olhou para o rosto do lobisomem

- Esta foi a sua chance ...

Ele se transformou em vampiro, mas era mais cinza e alto, e convocou duas Gárgulas

- Vamos ver como você lida com eles e você terá a sua luta comigo...

Kronos- Ah, sim, se divertir um pouco antes de uma luta.

Kronos apenas esperou as Gárgulas virem, e apenas com um braço cortou as cabeças das Gárgulas ao mesmo tempo

Kronos- Bom... Isso não deu nem pro começo. Vamos lá, você não tem nada mais?

John olhou para Kronos e riu um pouco

- Você tem o poder, mas vamos ver o quanto de energia que você tem contra um LORD!
Ele se tornou invisível e andava em volta de Kronos e sussurrou

- Você vai morrer ...
   
Ele se tornou visível e agarrou o braço do lobisomem jogando-o longe.

Kronos levantou-se e disse:

 - Sim, você tem alguma força, mas não pense que vai me pegar de novo quando você se tornar invisível, eu pude sentir seu cheiro, você está ofegante... Já está cansado?

John- Cansado? Estou apenas praticando...

Kronos correu na direção de John, mas em vez de tentar um ataque, ele pulou e ficou atrás de John.

- Estou apenas começando

 Ele pegou o vampiro e atirou-o no chão, rachando o solo.
John se levantou e os dois se encararam, eles podiam sentir a energia forte vindo de sua batalha

- Vamos !

John começou uma série de ataques de todos os lados enquanto ele se movia.
Kronos defendeu os ataques,e , em seguida, ele tentou arrancar o pescoço de John com uma mordida.
John defendeu sua tentativa de morder seu pescoço e segurou-o pelo pescoço

- Hoje não, monstro!

E jogou -o para longe, e logo voou em na direção de Kronos para atacá-lo.

Kronos deixou John vir, desviou o ataque e, em seguida,  deu um soco no estômago de John, então Kronos pegou seu pescoço e jogou-o no chão novamente, mas antes que John pudesse levantar-se, Kronos arrancou uma árvore e bateu em John no peito, a força foi tão grande que a terra rachou e afundou.
John sentiu a batida forte no peito e sua pele tornou-se mais clara , o poder de Kronos estava fazendo ele se tornar mais fraco

- Isso é tudo que você tem?

Ele disse e se levantou

- Eu pensei que você ia me dar alguma diversão...

Ele ergueu a mão e fez o lobisomem levitar

Kronos- Vamos lá! Estou curioso sobre o que você vai fazer. Mostre-me!

John sorriu e se aproximou dele

- Você tem medo da morte?

Ele perguntou e começou a consumir a vida de Kronos.

Kronos - Medo ?!? Você está me perguntando de medo?!? Eu vou te mostrar o que é o medo!

Kronos rugiu, um rugido que pode ser ouvido em toda Skyrim, John ficou paralisado , e soltou Kronos  que sussurrou:

- Isso é medo...

Kronos socou a cara de John e deu uma joelhada em seu nariz.
John se sentiu um pouco tonto e olhou para Kronos

-  Medo é algo que você não pode ter, mas e dor?

Ele colocou uma garra através da barriga de Kronos

- E agora?!

Kronos sentiu a dor , e ele estava sangrando :

- Droga, vai demorar um pouco de tempo para se recuperar desta...

Kronos pegou o braço de John e o tirou pra fora, ele empurrou John e rapidamente chutou a cabeça dele com tanta força que ele só parou nas rochas de uma montanha. O machucado de Kronos na barriga doía, ia ser um problema...
John estava muito ferido na cabeça e muito tonto também. Kronos Riu e disse:

- Qual o cheiro dessas rochas?

John respondeu:

- As rochas? Eu só sinto o cheiro de seu sangue na minha garra ...

Ele se levantou e olhou para o Lobisomem

- Venha...

Ele tornou-se invisível e voou até o topo da montanha
Kronos sorriu e disse:

- Eu posso sentir seu cheiro

E, em seguida, pulou, mais alto do que qualquer ser natural e sobrenatural poderia saltar.

John estava tão fraco que não conseguia manter sua invisibilidade por muito tempo e acabou ficando visível novamente
- Vamos lá!
Ele chegou ao topo da montanha e pousou lá.
-Kronos, vamos acabar com isso !

Kronos estava ficando cansado, e o ferimento na barriga o prejudicava.

Kronos- Eu estava pensando a mesma coisa

E parou na frente de John.

John- Lute como um homem, não como um monstro...
John se transformou em humano novamente e seus olhos vermelhos e sua pele pálida - Eu sei que você tem o poder de transformar qualquer momento, fantoche de Hircine, lute comigo!

Kronos se transformou em humano também

- Hehe, vamos ver o quão bom você é John...

John esticou os ombros e disse:

- Eu sabia que um dia iríamos lutar um contra o outro, você realmente acha que eu iria deixá-lo sozinho neste mundo, enquanto eu estaria em Sovngarde ? Eu iria voltar ...
Ele desembainhou sua espada e passou a mão sobre ela.

- Você realmente quer enfrentar esta espada?

Kronos desembainhou sua espada de prata e disse:
- Eu ia te perguntar a mesma coisa , esta espada matou muitas criaturas, vampiros, lobisomens, daedras, até mesmo dragões, e você vai ser outro morto por esta espada!
Kronos correu na direção de John, girando a espada várias vezes, e então tentou uma investida no pescoço de John

John riu de seus movimentos e deixou Kronos atordoado com um soco em sua barriga.

- Dói?
Ele segurou o punho da espada e levantou-o pronto para matar Kronos.

Kronos sentia uma dor lancinante, mas juntou suas forças e desviou a espada de John, fazendo assim uma abertura, e atingiu o braço que John segurava a espada.

Kronos- Você pode rir agora?

John olhou para ambas as mãos desarmadas. Kronos jogou a espada para ele novamente e eles começaram a lutar como nunca visto antes, a velocidade das espadas era tão rápida que não se podia vê-las, apenas faíscas e o som de metal com metal indicava que elas estavam indo de encontro uma com a outra, até que Kronos conseguiu desarmar John novamente, mas agora as garras de John começaram a cresce e ele ergueu as mãos, mas ele estava muito ferido e não podia manter-se por muito tempo.

- Vamos acabar com isso, eu vou ter uma cerimônia de amanhã!

Kronos estava cansado, mas ele investiu a espada e tentou cortar as duas mãos de John.

John protegeu suas mãos e moveu-se imediatamente atrás Kronos e encostou em suas costas
- Você vai sentir dor agora ...

Suas garras tinham veneno que era gerido por suas veias.

Kronos começou a rir e disse:

-Eu sou um lobisomem, e como qualquer lobisomem, eu sou imune de qualquer veneno...

Ele se moveu para frente para tirar as garras de suas costas, virou-se e chutou John no peito

- Vamos terminar isso da forma que deve ser terminada, torne-se vampiro novamente e vamos garra contra garra.

John- Garra contra a garra então...
Ele tornou-se Lorde Vampiro e olhou para suas cicatrizes

- Você fez isso, e eu vou mostrar aos meus servos, uma vez que isso tiver terminado ...
Ele abriu suas asas e disse:

- Eu falei o suficiente, é hora de morrer.

Kronos- Sim ...

John veio na direção de Kronos, mas Kronos sentiu o medo que John tinha de perder tudo o que tinha feito, o que o tornava mais fraco do que estava. Quando John veio para o ataque, Kronos parou John:

Kronos- Você está fraco, você não tem mais força para me matar, todo seu desejo para construir um reinado, seu orgulho pelo poder que você tem, o seu ego, fizeram você ficar cego, você devia ter ficado em Sovngarde, sua eternidade seria muito melhor.

Kronos deu um soco no estômago e John de novo e de novo. Kronos agarrou John e pulou alto, tão alto que podia ver toda Skyrim, então ele colocou John sob seus joelhos e começou a descer rapidamente, tão rápido que eles começaram a pegar fogo, que foi ruim para John, já que ele era vampiro. A força do impacto com a força que Kronos tinha acabou abrindo uma cratera na montanha. O som do impacto foi como um trovão que pode ser ouvido em toda Nirn, como o sinal do fim de uma batalha dolorosa entre irmãos.

John foi se transformando lentamente em humano, a sua armadura foi rasgada e sua pele estava muito machucada

John- Kronos ... você ainda não terminou isso ...

Ele estava tossindo muito.

- Termine isso... como homem... não como... uma ovelha...

Ele se levantou e abriu os braços

- TERMINE!

Sua voz era fria e áspera.

Kronos- Como quiser...

Ele se transformou em humano, então desembainhou sua espada de prata e finalmente disse:

- É uma pena que tudo tenha que acabar assim... irmão.

E enfiou a espada no coração de John.

 Os Olhos de John ficaram azuis como era antes de se transformar em vampiro e sua pele ficou pálida, ele olhou para a espada de prata e tirou-a de seu peito

John- Bom... trabalho...

Ele olhou para Kronos e seu corpo começou a queimar a partir de seu coração. Suas últimas palavras foram:

- Eu te amo... Serena...

Ele queimou completamente e suas cinzas foram embora com o vento

Começou a chover, Kronos embainhou a espada e se ajoelhou em respeito a seu amigo... No final, ele disse:


Boa luta, irmão, Que Stendarr tenha misericórdia de você...

2 comentários: