Kronos

Kronos
Esse é o Kronos

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Kronos e Adam finalmente chegaram

Kronos e Adam finalmente chegaram ao lugar falado, Kronos analisou aquele lugar de cima a baixo, ele nunca tinha visto esse prédio em Winterhold, mas ele também não ia lá desde a luta contra John, e viu que muita coisa havia mudado, haviam mais residências no lugar, e tinha um porto no mar, com alguns barcos de grande porte, ficou feliz em saber que as coisas iam bem, se sentiu melhor ainda porque sabia que se não fosse por ele ter matado John as coisas não seriam tão boas assim, parecia que ele finalmente estava retomando sua consciência de que não é preciso da gratidão das pessoas para querer salvá-las, mas sim ver que eles tem uma vida do jeito que querem. Logo quando chegaram Kronos perguntou:

Kronos - Muito bem, com quem eu vou trabalhar e o que vou fazer?

Adam - Você só vai saber se entrar...

Logo que entrou viu o salão, no meio havia um tipo de fogueira para oferendas, mas o fogo ao invés de ser alaranjado, era azul, um azul forte, logo na frente da fogueira havia um altar com o símbolo de Stendarr, e no chão vários tipos de oferenda dos seus guerreiros, nas paredes haviam escudos, e pela sala algumas armas e vestimentas dos guerreiros da Ordem, logo Kronos viu alguém ajoelhado no altar de Stendarr, Adam o chamou:

Adam -  Irbrand! Quanto tempo, não nos vemos desde aquela missão em Markarth...

Irbrand – Olá Adam. É... realmente faz muito tempo, tanto que até me aposentei e agora fico aqui, orando que almas que estão na escuridão encontrem a misericórdia de Stendarr.

Adam – Se... se aposentou? Eu não sabia disso... Droga! Como assim se aposentou?

Irbrand – Ué... Dizendo que não dava mais e que ia me aposentar .-.

Adam  - Olhe Irbrand, eu estou em uma missão importante, e preciso muito da sua ajuda, e da ajuda da Ordem, a Dawnguard precisa de vocês...

Irbrand – Já disse que me aposentei, não tenho como ajudar.

Adam – Então chame alguém da Ordem aqui, preciso falar com eles, nós da Dawnguard precisamos deles, e você vai nos ajudar sim, mas não lutando...

Irbrand – Você não quer me dizer que...

Adam – Sim, o tempo finalmente chegou, vamos realizar o objetivo principal tanto da Dawnguard e tanto da Ordem da Luz Justa, portanto chame logo seu amigo, vamos nos mover rápido...  Ah é, esqueci de apresentar meu velho amigo Kronos, você com certeza já ouviu falar dele não é? Ele era um dos melhores da Dawnguard, mas nos últimos anos estava lutando nas Arenas de Windhelm para ser o herói do povo esse babaca, mas ele finalmente voltou ao normal e vai nos ajudar a concluir nosso objetivo.

Iribrand – Então esse é o famoso Kronos... Ouvi mesmo falar de você, até de como matou aquele Death Vampire Lord, fez muito bem e ter feito isso, a humanidade te deve gratidão...

Kronos – Eu sei, mas eles não vão me agradecer, por isso só vou fazer meu trabalho.

Iribrand – Ótimo, logo logo um comandante da Ordem chegará aqui...

Logo depois que Iribrand falou, a porta se abriu e o homem entrou, se parecia como qualquer outro Vigilante de Stendarr, mas sua roupa era escura, e parecia não ser uma roupa qualquer, o olhar passava confiança e tranquilidade.

Iribrand – Nirtrius, muito tempo que não o vejo também, como vão as coisas na Ordem?

Nirtrius – Tudo bem, estamos fazendo nosso trabalho... Mas porque você me chamou aqui?

Iribrand – É chegada a hora, aqui esta um representante da Dawnguard com o esperado para concluirmos nosso objetivo.

Nirtrius – Então vamos logo com isso, a missão que nos espera requer agilidade.

Logo eles se sentaram ao redor de uma mesa à direita do salão, e Adam começou:

Adam – Senhores, nos reunimos aqui hoje para discutir a missão de Kronos:

A de matar um Príncipe Daédrico...

Continua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário