Kronos

Kronos
Esse é o Kronos

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Logo que Kronos entrou em Windhelm

Logo que Kronos entrou em Windhelm, ele avistou um problema, dois homens, um parecia um mendigo com uma maça, até que forte, e o outro vestia roupas casuais mas fedia a mead. Eles estavam ameaçando uma Dunmer que morava por lá, logo Kronos se adiantou pra ver o que estava acontecendo:

– O que está acondecendo?

- Essa cinzenta é uma espiã! Aposto que ela nos observa e manda informações pros amiguinhos amarelos dela, os Thalmor!

- Isso mesmo! Vamos fazer uma visita na casa dela a noite pra resolvermos esse assunto!!

- Por favor, quantas vezes tenho de dizer que não sou espiã coisa nenhuma? Sou como qualquer uma de vocês, uma cidadã de Windhelm, parem de me acusar só porque sou uma elfa

- Iguais a nós? Por a caso eu tenho uma pele cinza e orelhas pontudas? Você vai ver uma coisa!
Eles foram pra cima da Dunmer mas consegui para-los a tempo:

- Parem com isso! Não vou deixar vocês machucarem ela só por ser ter a cor da pele diferente das suas, encoste nela e vou quebrar seu braço...

- Quem você pensa que é pra ir chegando na cidade alheia botando ordens? Vou te mostrar que aqui ninguém chega se achando o bonzão e sai na boa! Vamos Agrenor!

Os dois vieram pra cima de mim, mas eu sabia que não seria algo difícil pra mim, depois de tanto tempo lutando com coisas piores, iria ser fácil dar uma surra neles...

O primeiro com as roupas casuais tentou um soco, mas ele era muito lento, Kronos pegou seu braço e o torceu, e acabou afastando-o com um chute, ele foi parar perto da fogueira na frente do Candleheart Hall, o tal de Agrenor, com roupa de mendigo, olhou pra Kronos apavorado, e logo tirou a maça pra enfrenta-lo, Kronos não se preocupou, um babaca com uma maça era mais um perigo pra ele mesmo do que pra Kronos, ele tentou um ataque, mas não era muito eficiente, Kronos bateu em seu braço desequilibrando-o e logo deu uma cotovelada no seu nariz, ele caiu no chão segurando o nariz, enquanto o outro estava desacordado, muitas pessoas se aglomeravam em volta deles, pra olhar o espetáculo, a elfa veio agradecer e logo saiu, um homem bem apessoado, com roupas finas ia chegando perto de Kronos e falou:

- Isso que eu chamo de espetáculo! Derrotas dois homens em poucos segundos, mesmo um deles estando armado! Me diga, qual seu nome?

-Kronos... Agora me dê licença, tenho que chegar até a arena pra me alistar como lutador.

- Pois então não precisa mais! Eu sou o coordenador da arena e digo que você já é um lutador! Irei mandar um dos meus empregados arrumar uma cama e comida para você, nosso estabelecimento fica no fim do Gray Quarter, na parede do portão pra ir pras docas, é só você seguir reto e você não vai perder, nos vemos lá Kronos!


Kronos se dirigiu ao estabelecimento para se arrumar por lá, as pessoas abriam o caminho enquanto ele passava, todas elas o encarando com os olhos arregalados e uns até cochichando sobre meus olhos assustadores, obviamente ele podia ouvir, sua audição era muito aguçada, mas ele não ligava muito pra isso, o que o importava era chegar aos Pit Fighters e começar sua vida por lá, tentar ser lembrado de alguma forma, tentar virar uma lenda das arenas, pra não ser esquecido no tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário