Kronos

Kronos
Esse é o Kronos

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

-Eu já pensei


-Eu já pensei.

Disse Kronos, encarando profundamente os olhos de Adam, Kronos teve 3 dias, e não chegou a uma conclusão mais cedo nem mais tarde, se decidiu exatamente no fim do 3º dia, pensou em tudo, na alegria do povo que via ele nas lutas, o calor das crianças nas ruas que gritavam seu nome e o viam como um herói, e até mesmo no dinheiro, que não era de tanta importância para ele, mas desde aquela conversa com Adam ele tinha realizado que era apenas um fantoche de entretenimento para o povo, ficar 3 anos fazendo a mesma coisa pode cega-la... Até que Adam perguntou:

-E então, qual sua resposta?

-Eu vou com você.

-Sábia escolha Kronos, você não sabe, mas Tamriel vai agradecê-lo eternamente... Agora arrume suas coisas!

-Eu já fiz isso idiota, acha que não iria me preparar pra partir?

-Não me chame de idiota se não quer levar outro soco na cara! Mas e ai, já falou com o chefe desses lutadores de meia tigela?

-Vou agora, ai poderemos partir.

Kronos foi até a sala do diretor dos Pit Fighters, pensando na reação do diretor, e também pensando em sua própria reação ao que o diretor ia dizer ou fazer, logo ele abriu a porta e se dirigiu para falar com Sirollus Carbo:

- Olá Kronos! Como vai meu campeão? Já combinei algumas lutas interessantes que vão chamar a atenção do povo, você contra três caras, o que me diz?

- Não me chame de seu campeão, ou você vai acabar como os caras que perderam pra mim nas arenas, e eu vim aqui pra falar justamente disso, eu vou sair dos Pit Fighters.

- HAHAHAHAHAHA!!!... Isso foi uma piada certo?

- Olha pra minha cara e diga se eu pareço um bobo da corte. Eu vou sair, tenho coisas importantes a fazer, minha carreira aqui acabou, arranje outro fantoche pra ser sua fonte de dinheiro...

- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO! SEU DESGRAÇADO! EU FIZ DE VOCÊ UM HERÓI, TODOS TE AMAM, E VOCÊ VAI SIMPLESMENTE IR EMBORA?!?! EU GASTEI MUITO TEMPO FAZENDO DE VOCÊ UMA LENDA PRA VOCÊ FAZER ISSO COMIGO!!! LUTADORES! VENHAM AQUI!

Em um instante a sala estava com 10 lutadores, e Sirollus mandou:

- QUEBREM A CARA DESSE MERDA! EU PAGAREI 1000 SEPTIMS PRA QUEM ARREBENTAR ELE!

Os lutadores olharam um para o outro, alguns saíram da sala, eram amigos de Kronos, outros ficaram em dúvida, com certeza era uma boa quantia de dinheiro, mas eles sabiam do que Kronos era capaz, já viram ele matar um urso com apenas os punhos, imagine o que ele faria com um ser humano... Olhando aquilo, Sirollus resolveu tomar uma medida drástica:

- OK! EU DOU 10000 SEPTIMS!

Logo eles partiram pra cima de Kronos sem ai menos pensar, eram 6 deles, logo Kronos fez seu primeiro movimento, pegou um deles e jogou em cima de outro com facilidade, acabou quebrando uma parede, mas não seria ele que iria pagar, logo outro veio e desferiu um soco na cara de Kronos, ele apenas virou a cabeça com o impacto do soco, e logo encarou o lutador, com seus olhos amarelos e aterrorizantes, pegou o lutador pelo pescoço e jogou ele nos outros três, apenas um se levantou, mas se levantou para sair correndo.

Sirollus via aquilo aterrorizado, nunca tinha visto aquilo, nem mesmo do próprio Kronos, ele se encolheu na parede enquanto Kronos se aproximava lentamente, apreciando o medo que havia no ar, pegou Sirollus pelo pescoço e falou:

-  Ninguém nunca doma um lobo...

E jogou Sirollus no chão, e o deixou encolhido lá, logo pegou suas coisas ( e algum dinheiro extra) e saiu dos Pit Fighters, ele tinha pedido a Adam que esperasse fora dos portões de Windhelm, para aprontar os cavalos, e pra não se enfiar nos assuntos que Kronos tinha de resolver sozinho, quando Adam o viu, logo perguntou:

- Eai, como foi a conversa com seu “chefe”?

- Foi tranquila, não precisei usar tanta força...

- Entendi, bom meu amigo, vamos partir, próxima parada Winterhold.

- Winterhold? Que eu me lembre Dayspring Canyon fica ao sul da região de The Rift, porque vamos no caminho oposto? Aliás, você nem me contou o que tenho que fazer...


- Você vai saber tudo quando chegarmos lá, agora se apresse e monte no seu cavalo, vamos levar muitas horas pra chegar ao nosso destino...


Nenhum comentário:

Postar um comentário