Kronos

Kronos
Esse é o Kronos

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Kronos encarava Adam, não conseguindo acreditar no que ele dizia, ele provavelmente estava de brincadeira, ele observou os outros membros da reunião, esperando uma risada, mas eles estavam tão sérios quanto Adam, logo Kronos perguntou:

Kronos – Você está de brincadeira né Adam?  Como em Oblivion eu vou matar um príncipe Daédrico?

Adam – Em Oblivion oras! Você vai lá e vai forçar ele a mostrar a verdadeira forma dele, e ai matá-lo.

Kronos – COMO EU VOU FAZER ISSO SEU IDIOTA! Você sabe que eles são fortes demais!

Adam – Calma, eu nem disse quem deles você vai ter que matar...

Kronos – Quem vai ser?

Adam – Molag Bal.

Kronos – Antes de matar ele eu vou matar você! Maldito! Você me colocou numa missão suicida!

Adam – Se recomponha Kronos! Por acaso não se lembra de Trinimac? Ele era um mortal, e mesmo assim tinha poder suficiente para derrotar Boethiah, mas acabou se tornando Malacath, você não é diferente, tem poder suficiente pra matar qualquer príncipe Daédrico, mas o poder da Besta de Hircine trancou um poder muito maior que existe em você, e para destrancá-lo você terá que se purificar...

Kronos – Bom, espero que você tenha razão e saiba o que está fazendo... O que eu tenho que fazer?

Adam – Primeiro vai ter que arranjar 10 cinzas de vampiro e 10 corações de daedras, logo depois deve colocá-los no altar de sacrifício, quando você conseguir eu falarei sobre a próxima parte da purificação...

Logo Kronos foi atrás dos requisitos para purificação, e depois de três dias retornou com as 10 cinzas de vampiro e os 10 corações de daedra. Ele colocou os itens na fogueira de sacrifício, logo o fogo mudou de azul para vermelho, simbolizando que era hora da segunda etapa da purificação:

Kronos – Pronto, já fiz o que você me pediu, o que mais tenho que fazer agora?

Adam – Agora você precisa matar um lobisomem...


Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário